Era outubro de 2024 em algum lugar da França, mais precisamente na pequena cidade de Saint-Junien quando resolvi pedir a uma certa pessoa para tirar uma foto minha. O lugar era interessante, o dia estava bonito e acho que não havia pedido a ninguém até então para tirar foto minha na viagem.
A foto acima é o resultado. Até agora estou tentando entender o conceito ou ideia do enquadramento e da foto como um todo. E deve haver realmente um conceito, pois na verdade foram duas fotos. Na primeira eu vi que saiu errado e pedi para fazer novamente. Depois da segunda eu nem conferi, pois não acreditava que fosse possível sair "pior" do que a primeira. Mas, para minha surpresa, quando vi, as duas fotos eram exatamente iguais.
Ou a pessoa que fotografou tem uma técnica muito peculiar e à frente do meu tempo ou ela não achou a paisagem tão interessante assim, nem o dia tão belo e deve ter me achado muito feio também.
É algo tão incrivelmente indescritível, especial e único que acho que vou emoldurar essa foto, pois, querendo ou não, me fará lembrar do lugar e do momento, mesmo que visivelmente não seja possível ter noção alguma de lugar, momento ou qualquer outra coisa que eu tinha imaginado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário