Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

E se eu...


E se eu não tivesse nascido?
E se eu tivesse entendido?
E se eu não tivesse caído?
E se eu tivesse tentado?
E se eu não tivesse chorado?
E se eu tivesse corrido?
E se eu não tivesse estudado?
E se eu tivesse perguntado?
E se eu não tivesse maltratado?
E se eu tivesse perdoado?
E se eu não tivesse feito?
E se eu tivesse desistido?
E se eu não tivesse errado?
E se eu tivesse olhado?
E se eu não tivesse aceitado?
E se eu tivesse respeitado?
E se eu não tivesse rejeitado?
E se eu tivesse ficado?
E se eu não tivesse escolhido?
E se eu tivesse pensado?
E se eu não tivesse partido?
E se eu tivesse lembrado?
E se eu não tivesse amado?
E se eu tivesse voltado?
E se eu não tivesse passado?
E se eu tivesse esperado?
E se eu não tivesse parado?
E se eu tivesse negado?
E se eu não tivesse sorrido?
E se eu tivesse ensinado?
E se eu não tivesse abraçado?
E se eu tivesse arriscado?
E se eu não tivesse pedido?
E se eu tivesse evitado?
E se eu não tivesse sonhado?
E se eu tivesse aprendido?
E se eu não tivesse sofrido?
E se eu tivesse ouvido?
E se eu não tivesse atendido?
E se eu tivesse ajudado?
E se eu não tivesse encontrado?
E se eu tivesse morrido?
E se eu não tivesse vivido?

Um comentário:

  1. Betinho,
    A vida é feita de escolhas. A gente sempre se pergunta "E se...?" Mas, se a gente não tivesse escolhido, como teria sabido?? É assim mesmo.
    Com o tempo a gente entende certas coisas.
    Bjo no coração. Se cuide.

    ResponderExcluir